Quarto de bebê azul marinho

Se tem uma cor que é sucesso absoluto em qualquer lugar, essa cor é a azul marinho. Elegante, marcante e com personalidade, ela transmite uma sofisticação natural ao lugar. Fora isso é uma cor fácil de combinar com outras cores e que fica bem em todo lugar.

Quarto Aviões – Azul marinho no enxoval, na parede e nos acessórios também. Para não ficar pesado, o ideal é equilibrar com cores mais claras e neutras. O papel de listrado cumpre bem essa função, com muito charme. Em cima do papel de parede escuro os quadrinhos com fundo claro promovem um contraste harmônico.

O contrário é apostar em cores claras nas paredes e móveis e usar o azul marinho nos detalhes do enxoval. Para ganhar um destaque maior, a poltrona em marinho torna o espaço marcante!

Quarto Marine – Um projeto mais sóbrio e super original

O tema escolhido para o Quarto Marine foi o vintage. Os navios decoram o ambiente com elegância e a escolha da meia parede em marinho contrastando com o papel de parede e o carpete madeira, ficaram incríveis. Destaque também para a prateleira iluminada, que acomoda os enfeites e ajudam a organizar o espaço com um toque moderno.  

Amou os projetos?

Venha fazer o seu com a gente também!