Looks para mamãe na maternidade –
Os looks que você vai usar na maternidade são super importantes para o momento. E por isso, alguns requisitos são imprescindíveis para as peças, quer ver?

Prefira peças que acomodem bem o corpo. Nada de peças apertadas e que não sejam para gestantes e sabe por quê? Porque as peças apropriadas são práticas para a amamentação e, tudo que precisamos nesse momento é conforto e praticidade. Por isso, montamos 3 looks para mamãe na maternidade.

Look 01 – Conjunto homewear + chinelo + bolsa maternidade
Que tal um conjunto de oncinha todo lindo e moderninho? Básico, com peças versáteis e que combinam com outros looks, Para completar, um chinelinho super confortável e uma bolsa perfeita: moderna, com vários compartimentos e ótima para dar aquele up no visual.

Look 02 – Você ama os casacos de ponta? Então que tal combiná-lo com uma lingerie para gestante e uma bolsa no formato retangular? As bolsas nesse formato costumam ter mais espaço e são perfeitas para aquelas saídas que duram o dia todo, sabe? =) Escolha uma lingerie prática para amamentar e que te faça sentir bonita! manter a auto eetima nesse momento faz muita diferença para a mulher!

Look 03 – A gente ama um look clarinho e esse é maravilhoso, prático e confortável. Para acompanhar, um chinelinho em cinza mescla, que é um luxo! 

Quer ver tudo para o enxoval da mamãe? CLIQUE AQUI!