Móveis de bebê Retrô – Você adora o estilo mais retrô? Ótima escolha!! É um estilo que abre várias possibilidades no quarto do bebê e super charmoso com suas releituras do passado. Para quem confunde, vale dizer que o retrô é diferente do vintage. No retrô criamos releituras enquanto no vintage, usamos objetos de fato antigos, do passado. E por isso, os dois estilos enriquecem qualquer projeto de decoração!

Dá uma olhada nas inspirações que escolhemos para você, usando a Coleção Retrô de móveis. As peças, possuem design em linhas retas e pés em madeira, ideal para um quarto de bebê aconchegante e prático.

No Quatro aviões – bem moderninho com a escolha dos papeis de parede e cores, o quarto ganha um contraste incrível com os móveis Retrô – berço e cômoda, que equilibram o ambiente com suas linhas mais retas e cor clara.

No quarto ovelha clean – os móveis Retrô contribuem para um ambiente clean e aconchegante!

Na versão azul do quarto ovelha o mesmo propósito: trazer estilo, charme e aconchego em um ambiente bem moderninho e com tons claros. O resultado dessa mistura é um ambiente perfeito em equilíbrio!

Apostar no estilo retrô e ousar nas escolhas é uma ótima alternativa para quem deseja um quartinho com muita personalidade!

Esperamos que vocês tenham gostado!
Até a próxima, meninas!

Para personalizar seu projeto com a Lilibee, clique AQUI.
Para saber mais dos móveis da Coleção Retrô, clique AQUI.