Dicas para escolher a cômoda do quarto

A cômoda é uma peça de extrema importância na rotina do pequeno e do ambiente. Isso porque é nela que acontecem todas as trocas (de roupas e fraldas). Sem contar que ela é peça chave na organização do quarto, né? E que tem relevância desse móvel para a decoração né?

E já que é em cima dela que o seu bebê passará vários momentos inesquecíveis com você, essa escolha precisa ter alguns cuidados, que nossa equipe selecionou:

> Tamanho – claro que pensar no espaço que você tem no quarto é fundamental para fazer essa escolha. O ideal é uma cômoda com gavetas maiores, uma porta (um cabideiro com prateleiras) e pelo menos uma gaveta pequena. Outro fator é a profundidade das gavetas. Quanto mais fundas, mais espaço para as roupinhas, acessórios e o que mais você for guardar na cômoda.

> Porta – uma porta ajuda! Porque o cabideiro guarda vestidinhos e peças mais cumpridas sem amassar e de forma arrumada, né? Uma dica é usar o chão para sapatinhos, por exemplo. Assim aproveita-se o espaço todo.

> Qualidade – investir em uma peça de alta qualidade sempre dá mais segurança, especialmente porque é um local que o bebê usará muito. E mesmo mais tarde quando a criança estiver maior e a cômoda não fizer mais sentido, a mãe pode reaproveitá-la em qualquer outro ambiente da casa! Dá para reformar, trocar a cor e ter um móvel novinho!

Escolher os móveis do quarto do bebê é um momento muito especial e delicioso para a mamãe e que merece esses cuidados.

Esperamos que tenham gostado e que aproveitem as dicas!
Até a próxima, meninas!