Quarto de bebê moderninho

Os quartos mais moderninhos abrem um leque de possibilidades incríveis para quem adora brincar com cores e formas. E cada vez mais os projetos para ambientes modernos ganham espaço na decoração. Para você que está procurando referências assim, nossa equipe separou 3 ambientes inspiradores:

Quarto Heróis – Os heróis invadiram esse projeto com tudo! Cores fortes e lindas e detalhes especiais fizeram deste quarto, um espaço original e acolhedor. Apaixonado pelos heróis, o menino ganhou um enxoval exclusivo com cores fortes que contrastam com a predominância do branco nas paredes. Um detalhe que merece destaque para a organização é o bolsão preso na lateral da cama. Deixou o ambiente ainda mais lindo e colorido além de ser uma opção para a organizar revistas e livros!

Quarto Amazônia – Uma referência super moderninha e incrível é o projeto desenvolvido pelo escritório de arquitetura RB ARCHDESIGN na mostra D&D Show e que traz a natureza como inspiração e foca na brasilidade. O quarto Amazônia é puro estilo! A composição com o detalhe de ripas em madeira que se espalham pela parede e teto como galhos de árvores. Já a composição de espelhos no quarto é essencial no projeto, como nos contam os arquitetos, pois permitem que o bebê se reconheça, e estimulam o seu desenvolvimento. Os elementos como bichinhos em tricô acompanham o enxoval sofisticado e deixam tudo aconchegante e cheio de personalidade!

 

Quarto Candy Colors – agora se a criança cresceu um pouco e já está maiorzinha o Quarto Candy Colours é uma inspiração interessante! Com móveis que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e aventuras e muitas cores pasteis lindas, o projeto ficou funcional, alegre e delicado ao mesmo tempo.

Um projeto mais lindo que o outro, né? O melhor de você optar por um projeto de quarto personalizado é que ele fica exatamente como você sempre sonhou, com as cores e tema que você curte. Um espaço super importante para você e seu filho!

Quer ver outros projetos na nossa galeria? Clica AQUI!
Quer fazer seu projeto com a Lilibee? Clica AQUI!