Claro que não é sempre que a gente pode mudar tudo como num passe de mágica. E apesar disso é totalmente possível dar uma mudada em alguns detalhes da decoração, para ter aquela sensação de que as coisas estão diferentes e com o visual renovado, né?

Mas, como conseguir mudar mexendo apenas nos detalhes? Dá uma olhada nessas rápidas dicas, porém bem certeiras! =)

  • Troque os puxadores originais da cômoda e guarda roupas: taí uma dica super simples e que faz a diferença, pode acreditar! Escolha puxadores incríveis e diferentes e torque os da cômoda (e se tiver, do guarda roupa também!). .O visual do móvel ganha um charme especial e dá uma renovada!
    COROA DOURADA

    CLIQUE PARA COMPRAR E VER OUTROS MODELOS!

     

  • Espalhe memórias em lindos porta retratos – outra dica simples e que funciona muito na decoração é distribuir porta retratos com fotos de momentos inesquecíveis! =) Fica lindo e espalha amor. Para um foto só, multifotos, com moldura clássica ou em formato, eles tem um toque especial para os ambientes.
    multi retratos 1

    CLIQUE PARA COMPRAR E VER OUTROS MODELOS!

    sapatilha01

    CLIQUE PARA COMPRAR E VER OUTROS MODELOS!

  • Enfeites pequenos – conte com eles sempre que quiser dar aquela mudada no visual! Recolha os enfeites atuais, guarde-os com cuidado e coloque novos! Quando cansar, troque por aqueles que estavam guardados. Assim, você renova sem descartar os que já existem!

Para ver outros vários modelos de enfeites incríveis que mudam a decoração, corre pra LOJA VIRTUAL!

Esperamos que tenham gostado! =)
Até a próxima, meninas!