Que tal a gente começar o ano do nosso blog com 2 looks completos para mamãe na maternidade?
A gente fica tããão ansiosa com as combinações das lojas que sai montando looks e quer compartilhar com vocês depois, né? =)

Look 1 –  Despojado e lindo! 

Começamos o primeiro look com o Conjunto Catarina Cinza Mescla Médio, formado por 2 peças: camisola com estampa Cashmere e um lindo casaquinho liso! A camisola tem modelagem regata, uma delicada e linda aplicação de renda e botões que facilitam a hora da amamentação. O casaquinho é básico e pode ser usado até no dia a dia! Para maior conforto da mamãe, nada melhor que um sutiã com ótima sustentação, com laterais e alças largas. Feito em microfibra, sem bojo nem aro e bem bonito! =)
Para completa o look, a incrível Bolsa Luiza Lezard que conta com 9 bolsos internos! Cabe tudo mesmo:  lenço, fralda, chupeta, roupinhas, mamadeira…  E já vem com trocador impermeável para ficar ainda mais prático! Perfeito, não é mesmo?
cru

Look 2 – Um look feliz para as mamães que adoram sair do tradicional!
E se a camisola de maternidade fosse uma regata com poá? E se a calcinha para gestante fosse cheia de renda e bem linda? E se a bols amaternidade fosse de jeans? Como seria? Seria sensacionaaaal, olha aí!! O look começa com a charmosa camisola regata Happiness que é extremamente confortável (linda com a mistura de poá!!) e ainda conta com delicados detalhes em renda. A calcinha em microfibra é outra ótima escolha: elaborada de forma exclusiva para sustentar o barrigão e ainda deixar a mamãe confortável e segura. Sem contar que é toda linda, né? Para terminar, a “maravilinda” Mala Ana – toda estilosa e completamente original – com um bolso frontal com abertura em zíper,  6 bolsos internam e 1 bolso com zíper para guardar chaves e documentos. Ah! E vem com o trocador impermeável também. Moderníssima e charmosa, né?
FotorCreated

A gente acredita muito que as coisas feitas pras mamães, neste momento tão único e especial, precisa ter a cara das mamães atuais: modernas, estilosas e sempre em busca de estarem bem consigo mesmas. Certo, meninas?

Então, até a próxima!