Escolher a iluminação do quarto do bebê requer uma atenção especial para que o quarto fique confortável para atender o pequeno nos mais diferentes momentos do dia. Então, fique atenta nessas 3 ideias para iluminação de quarto infantil. Elas tem capacidade para transformar o resultado final de um ambiente.

  • Painel iluminado – dá um efeito moderno e charmoso no ambiente e pode ser usado nos momentos em que você precisa de luz, mas não há necessidade de ser aquela luz geral e forte! Uma ideia que cai super bem pra qualquer quarto ficar estiloso!

IMG_9297

01

Arandelas – outra ideia que empresta muito estilo aos quartos é apostar nas arandelas, aquelas pequenas luminárias colocadas na parede, como você pode ver no Projeto do Quarto Primavera! Dá um super charme e é simples: são acionadas através de interruptor comum. Se escolher as arandelas, também pode ser bacana colocar dimmer. O dimmer fica no interruptor, e você controla quantidade de iluminação. Assim, dá para deixar o quarto todo aceso ou na penunbra, enquanto o bebê estiver quase dormindo.
PRIMAVERA 2

Para os detalhes do quarto que você quer dar destaque, uma excelente alternativa são as luzes pontuais, como nesse cantinho das trocas do Projeto Nobile. Sâo elegantes e deixam o quarto confortável e aconchegante!

Naike_Lilibee-1

Com essas 3 ideias de iluminação, fica mais fácil ter um resultado original e incrível para o quarto. Mais que isso, o ambiente fica funcional e prático, e a mamãe tem mais alternativas para escolher a melhor iluminação para o momento do bebê!

Até a próxima, meninas!