3 requisitos para escolher a bolsa maternidade que devem nortear a sua escolha.

CAPA-Dicas-para-escolher-a-bolsa-maternidade

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS DAS NOSSAS BOLSAS!

01. Material 
Não dá para uma bolsa maternidade ser apenas bonita! É importante que ela seja feita de bons materiais, que garantem uma vida útil mais longa para essa super aliada. Outro motivo para prestar atenção no material é que você carregará muitos itens do bebê na bolsa maternidade. Portanto, se ela não for de boa qualidade é possível que logo você precise de uma nova!
Na hora de conferir o material, certifique-se de que ele é fácil e prático de higienizar.

02. Espaço interno e compartimento
Fraldas, mudinhas de roupas, fraldinhas, manta, mamadeira, chupeta, meia, trocador, pomada, lenço umedecido… Ufa! E é claro que para carregar todas as coisas do bebê é necessário ter espaço. Fique atenta: mais do que ter espaço interno uma boa bolsa maternidade conta com compartimentos para as coisas menores ficarem separadas. Assim, não fica uma bagunça de tudo misturado no fundo da bolsa e a mamãe acha os objetos com mais facilidade. Bolsos laterais e internos também são bem vindos e podem ajudar a acomodar até as coisas da mamãe.

03. Opções de alça
Outro fator que faz a diferença no dia a dia da mamãe é a alça da bolsa maternidade. Portanto, uma dica prática é ver se o modelo conta com alça longa – geralmente usada de forma a ficar atravessada no corpo, e a alça curta – usada apoiada em um ombro só, como qualquer outro modelo tradicional.