Ficar grávida é um momento muito muito especial na vida de um casal. Desde o primeiro instante depois da confirmação da gravidez, tudo se transforma e a vida fica muito mais completa! A família aumenta, a casa precisa de algumas alterações, a rotina muda, o amor toma novas proporções… E como não poderia deixar de ser, a vida fica muito mais corrida e os dias parecem ter menos horas! O problema é que nessa correria diária, muitos momentos podem se perder de nossas memórias. E é justamente por isso, para não deixar escapar nada da memória, que a gente AMA álbum do bebê.

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Para registrar as semanas durante a gestação, as mudanças no corpo da mulher, as sensações desta nova fase, o nascimento, o dia em que chegaram em casa, o primeiro corte de cabelo, o dia que engatinhou… E o mais legal de fazer o álbum do bebê é poder, mais tarde, mostrar para a criança tantos momentos de amor, de desenvolvimento e de construção da família!

Não deixe de fazer o seu álbum do bebê. Alguns anos mais tarde, quando seu filho olhar para todas as fotos, legendas e histórias, ele sentirá um imenso amor e muito orgulho de ter sido cuidado com tanto carinho!!

Esperamos que vocês tenham gostado!
Até a próxima, meninas!