Pode parecer uma pergunta boba, mas muita gente não sabe a diferença entre o álbum e o livro do bebê. Como os dois guardam muitas recordações e lembranças é super norma que um monte de gente confunda as utilidades mesmo! Então, afinal: álbum e livro do bebê, qual é a diferença?

O nascimento de um bebê é sempre motivo de muita alegria para uma família. Todos os detalhes são cuidadosamente preparados para a sua chegada. E claro que as mamães e os papais querem registrar todos momentos e fatos marcantes nos primeiros anos de vida de uma criança, para que ela possa – mais tarde – conhecer a sua história. Os livros são compostos de lindas ilustrações, fotos e anotações importantes, poesias, um local para colocar o primeiro cachinho de cabelo, etc…

Em cada uma das páginas, as frases representam os momentos importantes da vida do bebê, eles podem ser: Momentos na Maternidade, Árvore Genealógica, Evolução Mês a Mês do bebê…

Já os álbuns são os lugares ais adequados para concentrarmos todas as fotos. Folhas e folhas de fotos! Muitos deles tem capas lindas e ajudam na decoração da casa e no quartinho do bebê.

Os dois são importantes e lindos e fofíssimos e registram os momentos lindos do seu bebê! Nos próximos anos, as crianças, a família e os amigos vão curtir este belo livro de recordações e o álbum!

Registrar cada momento, guardar em um livro ou em um álbum é essencial para manter vivas as memórias daquela época e, depois, contar para quem vier chegando…

Registre sem parar! Mais tarde, quando a saudade apertar muito muito, é nos álbuns e livros que a gente encontra o passado! <3 <3

Até a próxima, meninas!