As cores mais usadas para saída de maternidade

Se você está grávida pela primeira vez talvez não conhecesse a história que envolve as cores das saídas de maternidade! Além do modelo ser escolhido com muito amor e carinho, porque será a roupinha com a qual o bebê sairá da maternidade, as cores das saídas de maternidade tem significados. E por conta deses significados, nada mais normal do que termos algumas cores mais usadas para saída de maternidade.

E quais são elas?

Vermelho – significa proteção e dizem as boas linguas que a cor vermelha protege do mau olhado e das energias ruins!

Azul – está ligado com a tranquilidade e a serenidade, importantíssimos para os bebês. Não esqueça que eles são extremamente sensíveis e que são influenciados pelas cores. E isso vale para as roupinhas que colocamos neles no dia a dia e nas cores que escolhemos para a decoração do quarto dos bebês.

Amarelo – como é a cor do sol, está intimamente ligada com a luminosidade. O amarelo é uma cor que transmite para os pequenos equilíbrio emocional. É sem dúvida alguma uma cor que ilumina!

Branco – é o coringa de qualquer armário, né? E com os bebês não é diferente. O branco é a cor da transparência e da clareza. Nas roupas é uma cor que vai bem com tudo, porém é uma cor fria. Combiná-la com cores mais fortes e quentes é o segredo!

E aí? Já decidiu com qual cor o seu bebê irá sair da maternidade?

Até a próxima, meninas!

Quer ver todas as saídas de maternidade? Clica AQUI!