Babador bandana – aquela peça! =) 

Sabe aquela peça que completa o visual com praticidade, conforto e estilo? É o babador bandana! Uma peça que vem conquistando muitas mamães e tornou-se o queridinho delas no quesito estilo e não é sem motivo, não!


Para começar, é preciso dizer que babador é um acessório importantíssimo para as mães que definitivamente não querem ter trabalho triplicado (pelo número de refeições que seu pequeno faz)!! Salvador de vários incidentes envolvendo roupas e comidas, sucos e sobremesas, antes o babador era bem simples, quase um pedaço de pano que protegia as peças de roupas. Mas, hoje, o babador ganhou ares de acessório. São vários modelos de babadores que podem ser feitos de pano, silicone, plástico e – mais recentemente! – os babadores bandanas que vieram conquistando mais e mais mamães.

O que ele tem de diferente na prática? Nada.
Mas, a verdade é que ele é tão incrível que pode ser muito mais do que na hora de comer. É possível usar essa peça inclusive naquelas épocas em que os bebês babam muito e muito, quando estão nascendo os dentinhos. E
E além de proteger as roupas, os babadores bandana dão aquele toque especial no visual! Com tanto estilo assim, não é difícil entender os motivos pelos quais os babadores bandanas ganharam espaço rapidamente!

Para as mamães que amam deixar os pequenos sempre no estilo e que estão sempre em busca de peças versáteis e fáceis de usar, o babador bandana é um coringa no guarda roupas!

Amo a ideia e quer ver os babadores bandana? Clica AQUI!

Até a próxima, meninas!