Tem novidades no Bazar Lilibee e as mamães não poder perder! São produtos incríveis para a mamães e o bebê usarem na maternidade e depois dela também, é claro!

Pijamas e camisolas para maternidade – Nossos pijamas e camisolas para maternidade são compostos de peças confortáveis e práticas para a mamãe amamentar. Melhor ainda? São peças lindas e modernas para as mamães estilosas!

CATARINA

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Peças de enxoval infantil – chegou aquele momento de trocar o enxoval porque o bebê cresceu? Nosso bazar está com jogos incríveis para  deixar o quarto todo lindo e as noites de sono ainda mais gostosas!

lencol1

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Joias – Para as mamães e para os bebezucos, as joias são sempre bem vindas! Completam o look e ainda dão um charme todo especial. E qual é a mamãe que não amaaaa de paixão, carregar um pingente lindo como esse no colar, não é mesmo? É aquele carinho que a gente adora ter!

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Kit presente – Aquela sua super amiga vai ter nenê e você quer presentear os dois com algo diferente e útil? Então, que tal um kit de presente com tudo que ela precisa? =) São 3 versões de kits de presentes – pequena, média e grande, com produtos incríveis! Vem dar uma olhada, clicando na foto!

Moda praia – Moda praia? Tem sim e com preços suuuper especiais! Para eles e para elas, vem ver:

07

Um bazar muuuito especial, para as mamães e os bebês mais especiais! =) Corre que são as últimas peças!

Até a próxima, meninas!