Projeto de quarto de bebê – os benefícios de optar por um projeto exclusivo.

Fazer um projeto de quarto de bebê tem dois benefícios que fazem a diferença para os pais. O primeiro é que, um projeto pensado e eleborado para um determinado ambiente, consegue aproveitar de forma inteligente todo o ambiente. Diferente de quando você compra tudo e coloca no quarto. Quando isso acontece é comum perder espaços e ficar com cantinhos vazios, onde não cabe mais nada.

Outro fator que muda tudo é ter um resultado final que tenha a cara e o perfil dos pais. Com core, formas e um tema que ambos gostem. Assim, o quarto tem um significado ainda mais importante. É o cantinho do pequeno que está chegando, feito e pensado especialmente para ele, com tudo o que os pais amam. É um momento incrível!

Aqui na Lilibee é assim: você vem a uma de nossas lojas, trazendo o que puder de informações: cores que gosta, o tamanho (metragem) do quarto, referências em decoração que agradam o casal… E pronto! De resto é deixar com a gente que transformamos o sonho em realidade! =) Melhor do que isso é que aqui o projeto 3D é uma cortesia da nossa loja para os pais.

 

VINTAGE AZUL

CLIQUE NA FOTO PARA FAZER SE PROJETO COM A GENTE!

Esperamos que tenham gostado! Corre pra uma loja e venha fazer seu projeto com a gente!
Vamos adorar participar deste momento tão inesquecível!

Até a próxima, meninas!!