Começou mais um bota fora Lilibee com descontos imperdíveis! Perfeito para quem quer trocar aquele enxoval de quarto ou montar o primeiro enxoval, para quem está procurando umas roupinhas lindas e com preço excelente, ou para quem não resiste a um bota fora mesmo!  =) Afinal, ninguém aqui é de ferro, né, meninas?

Dá uma olhada nos produtos do bota fora e corre pra loja para aproveitar!

Para as mamães: modelos de homewear lindos, que fazem a diferença no dia a dia e na auto estima da mulher! Peças confortáveis e práticas para amamentar, com muito estilo!

Para o quarto dos pequenos…

mini-cama-montessori (1)

A mini cama monstessori é aquele modelo que permite que a criança fique mais livre para entrar e sair da cama. Fora o que é original e charmosa, né? Um encanto só

Ainda não nasceu e você está procurando os móveis? A Coleção (berço + cômoda) Siena de madeira é maravilhosa! Clássica e super elegante!

Para fnalizar a decoração uma aposta incrível é o tapete interativo, um modelo novo que tem feito muito sucesso entre nossos clientes mirins! =)) Eles se divertem brincando e o ambiente fica ainda mais estiloso e diferente.

tapetes-3

Corre para loja virtual! E só não esquece que os valores do bota fora valem para pagamento à vista (cheque nas lojas físicas e boleto bancário no site!). Portanto, no site, os valores do bota fora só aparecem quando você seleciona a forma de pagamento!

Aproveitem que os estoques são limitados! =)

Até a próxima, meninas!