Ainda tem itens especiais no Bota fora Lilibee! E hoje é dia e travesseiros e protetores de colchões que tem alguns diferenciais importante para o conforto e aconchego dos pequenos!

002

Prestem atenção nos diferenciais dos produtos:

Travesseiros: são confeccionados em material antialérgico, com uma espuma muto confortável e que se adapta à posição do corpo do bebê ou criança! E para terminar os travesseiros possuem uma capa protetora bastante macia e lavável, para facilitar a higienização do item!

003

CLIQUE PARA COMPRAR!

Protetores de colchões: os protetores de colchões são feitos em tecido Jacquard produzidos em 400 fios! E para aqueles incidentes que sempre podem acontecer, como a fralda vazar, os protetores são impermeáveis. Ou seja, o colchão não fica molhado! Outro diferencia que muda tudo é o tratamento especial que evita ácaros e várias outras bactérias.

004

CLIQUE PARA COMPRAR!

Prontinho! Com travesseiros e protetores de colchões novos e macios, as noites de sono dos pequenos ficarão muito mais gostosas e agradáveis! Que delícia! =)

Aproveita e corre pro nosso site que são 48 horas de descontos especiais, no bota fora lilibee, para vocês trocarem tudo por novinho em folha!! =)