Camas Infantis que Acompanham o Crescimento do Seu Filho

Você prefere camas infantis tradicionais, em estilo montessori, com casinha e escorregador ou um beliche? Será que a sua preferência atual será a mesma daqui alguns anos? E o seu filho, o que vai preferir quando tiver idade para isso?

E que tal se a mesma cama puder ser tudo isso? Essa é a proposta da nossa linha de móveis modulares. Com um conceito moderno e sustentável, estes móveis são duráveis, multifuncionais e tem a proposta de crescer junto com o seu filho. Uma cama aparentemente convencional pode ser transformada em uma casinha com escorregador, um bunker com cabana ou um beliche com escritório, de acordo com a faixa etária da criança e a necessidade de cada família.

As peças deixam qualquer criança feliz, porque proporcionam momentos inesquecíveis para eles, dentro do ambiente deles! E os móveis contam com design atemporal e super moderno, que permite criar diversas ambientações. Perfeito para quem quer aliar diversão, conforto e estilo.

Com um sistema simples de encaixe e uma estrutura super reforçada, os móveis modulares podem ser usados por muito mais tempo com uma vasta linha de acessórios e inúmeras possibilidades de variações de formatos e propósitos. Cada fase de seu filho poderá ser aproveitada de forma muito mais intensa e divertida, aproveitando seu espaço sempre da melhor forma.

São muitas as possibilidades, veja algumas:

– Cama padrão ou montessori – acrescentando uma estrutura de casinha, uma cama infantil é totalmente transformada. Transmite aconchego para os pequenos e tem muita associação com o conceito montessori.

 

– Cama multi – impossível olhar para a cama multi e não ver seu filho se divertindo muito nela! Basta adicionar prolongadores de pé na cama básica e escolher os acessórios.

– Cama mid  – a preferida entre crianças com 6 ou mais anos, é também muito simples de ser transformada. Acrescentando os acessórios de tecido, a criança terá uma cabaninha só sua para muita diversão.

 

 

Beliche – na hora que precisar, acrescente uma cama alta mais acessórios de encaixe na sua cama infantil já existente e pronto: espaço para duas crianças num beliche super funcional!

 

As camas infantis modulares tem vantagens importantes para quem está pensando em um projeto de quarto a longo prazo. Vale a pena investir em móveis com esse conceito, porque além de tornarem o ambiente interativo e incrível para os pequenos, são duradouros e de alta qualidade.

Confira a linha completa AQUI ou clicando nas imagens!

Continue nos acompanhando nas redes sociais e aqui no blog, sempre com novidades imperdíveis para vocês!

Até a próxima, meninas!