O canto da brincadeira costuma ser aquele que eles mais gostam e onde mais ficam. E é nesse espaço onde devemos reunir criatividade, funcionalidade e aconchego, certo? E para este momento, selecionamos ambientes incríveis para inspirar com seus cantos da brincadeira!

Quarto montessori – No quarto montessori, os espaços dedicados à brincadeira são puro charme e delicadeza! Mas, muito mais do que isso, eles são práticos e funcionais para serem os cantinhos da brincadeira.Em um desses espaços, a mesinha de lousa no mesmo espaço que as prateleiras com livrinhos. Mais do que um canto de brincadeira, virou um canto de leitura e desenho também! Em frente à cama, outro pequeno canto dedicado ao desenvolvimento do bebê e que conta com espelho, almofadas gostosas e uma barra super útil, para enquanto eles ainda não andam!

Quarto carros na pista: neste projeto a funcionalidade é protagonista e o espaço pra brincadeiras e leitura tem tudo que o pequeno precisa: o futton serve tanto para o momento da leitura quanto para um amiguinho dormir. As caixas ganharam um local próprio, embaixo da bancada, porque não ocupam o espaço livre e servem para acomodar os brinquedos. A inicial do nome na caixa dá um charme ao item! Outro destaque deste ambiente é o tapete interativo que é perfeito para o canto da brincadeira!

O canto da brincadeira e leitura é super importante para eles e seus desenvolvimentos. Por isso, cuidar pra
Esperamos que vocês tenham gostado das inspirações! =)
Até a próxima, meninas!