Como escolher saída de maternidade

Três dicas básicas de como escolher a saída de maternidade
Escolher saída de maternidade é quase um ritual, ainda mais quando é a primeira vez! Somos tomadas por uma felicidade tão grande,tão grande que decidir a roupinha com a qual vamos apresentar nosso bebê para o mundo é um evento superimportante! E como todas as etapas da primeira gestação, as dúvidas são muitas! É inevitável que uma delas seja: como escolher saída de maternidade?
Tirando que esse momento é simplesmente delicioso, porque a gente fica ali babando e imaginando o bebê na roupinha, é importante prestar atenção em algumas dicas que tornam essa escolha mais segura:

O primeiro ponto e que deve nortear a decisão é sobre o material da saída de maternidade. Os tecidos ideais para a pele frágil de um bebê são algodão e fio egípcio, porque evitam alergias e irritações e deixam o bebê mais confortável. Outra questão bem importante é pensar na época em que o bebê nascerá, para escolher o modelo mais adequado. Mas, mesmo que ele nasça no verão, uma dica é: os bebês sentem muito mais frio e têm mais dificuldade de manter a temperatura do corpo.

O segundo é sobre escolher um modelo que tenha penduricalhos com fácil acesso para o bebê. Como eles ainda não coordenam seus movimentos, os penduricalhos não podem estar com acesso fácil. Pode ter penduricalhos sim, mas tem que verificar se o bebê não consegue agarrá-lo!

Também vale a pena pensar no tamanho, especialmente no caso dos meninos. Como normalmente eles nascem maiores que as meninas, o ideal é ter poucos modelos com tamanho RN porque eles usam pouco. Pode apostar no P com toda tranquilidade!

Curta cada segundo desse momento que é delicioso e único!

Quer ver modelos lindos de saída de maternidade? Clica AQUI.
Quer ler outros posts sobre o assunto? Clica AQUI.