Como escolher travesseiro para bebês

Muita gente já conhece o papel do travesseiro nas noites de sono e descanso, né? E é porque ele é importante para as noites e sonecas no meio dia, que selecionamos as melhores dicas para você escolher travesseiro para bebês.

Um bom travesseiro para os bebês é aquele que preenche completamente o espaço entre o colchão e a cabeça do pequeno, de forma que o bebê fique com a coluna reta. Aliás, um dos sinais que é chegada a hora de trocar o travesseiro é quando você nota que o pescoço está inclinado para baixo.

Outro ponto importante para a escolha desse acessório é que ele seja feito de um tecido com toque macio  e que proporcione ainda mais conforto e que, além disso, evite a proliferação de ácaros e bactérias, mantendo a higiene. Uma boa dica é o travesseiro de viscoelástico, material desenvolvido pela”NASA” que proporciona conforto e absorve o peso exercido pela cabeça, se moldando ao formato dela e acomodando o bebê perfeitamente. Confira também se o material é antialérgico e não oferece resistência ao corpo.

Quando o bebê sair do berço, aí sim é hora de comprar um travesseiro de adulto!
esperamos que as dicas tenham ajudado!

Até a próxima, meninas!