Aprender a trocar fralda é no dia a dia. E pode acreditar que é isso o que acontece mesmo: a prática vem e quando percebemos, estamos craques! rs Mas é claro que para o começo, tem umas dicas de como facilitar a troca de fralda.

O primeiro passo para as trocas de fraldas serem práticas é pensar no espaço da cômoda.
Um porta fraldas na parede ou prateleira é a melhor alternativa: mantém as fraldas (e nos bolsos pomadas, creme e os acessórios que você queira) sempre à mão e decora o espaço com muito charme.

IMG_3518

O segundo ponto é organizar bem a cômoda do bebê, de forma prática a ter os acessórios na mão. O kit higiene não pode faltar e deve ter tudo o que você usa: água morninha, papel, lenço umedecido e o que mais você utilizar nas trocas.

IMG_3512

Assim, com tudo bem perto de você, as trocas de fraldas e roupas ficão mais tranquilas e principalmente seguras para o bebê. Se faltar algo, coloque o bebê no berço. Nunca, em nenhuma situação, deixe-o sozinho na cômoda.
Investir em praticidade é um tranquilizador no dia a dia, pode apostar. E você curte muito mais os momentos com o pequeno. E vocês, meninas, gostaram? =)