Consultoria de imagem para grávidas

Se tem algo que impacta todas as mulheres na gestação, esse algo é a forma de se vestir! Porque – é claro!! – que a gente perde todas as roupas na evolução da gravidez e nas mudanças corporais que ela traz. E até bem pouco tempo atrás, grávida só encontrava roupa larga, sem corte e muitas vezes até sem cor para vestir. Como se a gente tivesse que se descuidar nesse momento, né? E é exatamente o contrário, meninas. Quanto mais a gestação evolui, mais temos que cuidar da nossa autoestima, porque as transformações são muitas.

Mas, afinal, que roupas vestir? Como escolher um look confortável e bonito? Que peças favorecem a silhueta nova e quais devem ficar guardadas por um tempo? Para responder todas as suas e as nossas dúvidas e dar dicas incríveis, receberamos nossa parceira e amiga Dani Almeida (da página @opoderdaimagem), para um bate papo ao vivo em nossa página do facebook!

QUANDO?
Dia 07/02 às 20 horas no facebook

2017-02-03-fashion-mom_06_ ALTERADO

CLIQUE PARA IR PARA A LOJA VIRTUAL!

Para participar desse super encontro recheado de respostas que vão ajudar muito, basta curtir nossa página do facebook que você recberá uma notificação quando nossa transmissão começar.

Estamos te esperando ansiosas e com várias dicas imperdíveis!

Até lá!