Decoração clean de quarto de menino pode unir o tom moderninho com todo o conforto e aconchego que os pequenos precisam e merecem. E para inspirar as mamães que estão pensando nesse tipo de projeto, selecionamos dois ambientes bem cleans e super fofos para os meninos!

Quarto Urso Clean – as cores bege e cinza tornaram-se uma dupla feliz e charmosa! Para este ambiente foram escolhidos móveis com linhas mais retas, todos em branco e o enxoval de quarto combinou cinza com bege.

IMG_3796

O resultado é um ambiente elegante, sofisticado e cheio de detalhes que fazem a diferença.

IMG_3812

Quarto Selva Clean – Inspirado na selva e seus lindos bichos, esse quarto carrega cores claras e neutras que contrastam com os detalhes em verde do enxoval de quarto.

Com móveis da Coleção Retrô, o projeto ficou discreto, elegante e com o toque final, especialíssimo, dos bichanos!

Gostaram, meninas? Muitas pessoas tem receio de optar por um quarto clean por conta do risco de o ambiente ficar frio, causando sensações negativas para os bebês. Mas viu só como é possível ter um quarto de menino moderninho, clean e super super gostoso!?

Vem para uma de nossas lojas (não esqueça que agora tem Lilibee no Shopping D&D!!!) fazer seu projeto personalizado! Nós vamos adorar!! Para isso, basta ir para uma de nossas lojas com tudo que puder: referências, tamanho do ambiente, cores preferidas e temas que gostaria! O resto é com a nossa equipe! E sabe qual é o melhor de tudo? Os projetos são uma cortesia da Lilibee para papais e mamães!!

Até a próxima, meninas! :)