Um dos bons caminhos para a hora de pensa na decoração de quarto de bebê, é decidir se você vai montar esse ambiente pensando em muitos anos ou só nos dois primeiros! Se você prefere pensar mais a longo prazo e está buscando soluções para isso, uma boa sugestão é  escolher um modelo de berço que se transforme em mini cama, quando esse momento de transição de chegar!

Além da durabilidade do produto, é bem bacana pensar que as crianças adoram passar, junto com os papais, por esse momento de mudança e crescimento! E para essa novidade acontecer de maneira tranquila e sem traumas, o ideal mesmo é envolver a criança nos passos e deixar que ela curta – mais do quem ninquém – a gostosa sensação de estar virando “gente grande!

Ambiente completo.

O lado do berço.

O lado da mini cama

O lado do berço.

O lado da mini cama.

O lado da mini cama.

Nada como versatilidade, não é verdade? Especialmente quando o assunto é decoração de quarto de bebê! Os móveis com esse conceito são excelentes aliados das mamães e papais! Sempre vale a pena pensar em opções práticas, funcionais e que sejam bem confortáveis para eles, claro!

Até a próxima, meninas!