Um quarto clássico tem suas peculiaridades e, geralmente, um ar mais romântico e delicado. São ambientes ricos em detalhes, onde a decoração ganha destaque com os cuidados do projeto! Se esse é o estilo que você mais gosta e quer para o quarto da sua princesa, fique atenta às dicas que fizeram do projeto Jardim das meninas, um encanto só!

a. Cores e papel de parede
A escolha das cores e do motivo do papel de parede precisam estar coordenadas e olhando para o mesmo objetivo: um ambiente delicado e romântico. Nesse projeto, o papel com floral pequeno junto com o uso de tons de bege, rosa e azul claro, transmitem uma delicadeza imediata.

b. Estilo dos móveis
Os móveis em estilo provençal são perfeitos para ambientes clássicos, porque contam com uma riqueza de detalhes que encanta e impressiona! A Coleção de móveis La Vie combinou exatamente com desejo por um quarto gracioso.

c. Enfeites
Aposte em enfeites que dão destaque para o estilo escolhido! As borboletas na parede, os quadros artesanais e os lustres completam a decoração com muito estilo e elegância.

d. Enxoval de quarto
Personalize o enxoval de quarto usando as cores do tema e abuse do charme!

CLIQUE PARA VER MAIS DO PROJETO!

CLIQUE PARA VER MAIS DO PROJETO!

CLIQUE PARA VER MAIS DO PROJETO!

CLIQUE PARA SABER MAIS DO KIT BERÇO!

CLIQUE PARA VER MAIS DO PROJETO!

CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR!

Amou e quer personalizar seu projeto com a Lilibee?
Clica nesse link e saiba como: https://bit.ly/1BqCI8b