Um tema delicado e marcante, que permite muitas possibilidades na hora na decoração de quarto de menina é o primavera. Flores, passarinhos, adesivos e pelúcias podem tornar um quarto de menina ainda mais colhedor e lindo, é claro!

Para este projeto a escolha da meia parede foi certeira: metade rosa e metade papel de parede floral. As cores que predominam são tons de rosa, bege e branco nos móveis com estilo provençal. Quadrinhos, muitas almofadas na cama auxiliar e enfeites dão aquele toque final e de requinte à decoração.

02

Os quadrinhos vazados prrenchem a parede cima do berço. Aliás, essa é sempre uma boa dica para quando parece que está faltando alguma coisa, sabe? Coloque quadrinhos que o vazio acaba e a decoração agradece!

01

Destaque para o porta fraldas que, além de facilitar as trocas de fraldas e roupas tornou o cantinho das trocas um charme só. Uma dica para quem está pensando no quarto do bebê é optar por um porta fraldas com bolsos, que permite guardar mais coisas do bebê, deixando tudo à mão! As caixas decorativas também são aliadas da organização e foram feitas coordenadas com todo o enxoval de quarto.

04

Traga suas referências para uma de nossas lojas e faça seu projeto com a gente! O projeto 3D é uma cortesia da Lilibee para mamães e papais!

Até a próxima, meninas!