Decoração de quarto de menino que carrega a cor azul marinho fica sempre demais! Também, com essa cor toda elegante, marcante e discreta, fica fácil de um ambiente ficar lindo, não é mesmo? =)

Se a sua dúvida nesse momento é sobre as cores do quarto do seu príncipe, escolhemos ambientes que irão inspirar sua escolha e decisão! Vamos ver?

Se você está com receio de apostar no azul marinho com medo dele escurecer muito o quarto, pode esquecer! É possível usar o marinho como cor predominante sem ter um quarto “sombrio”. Trata-se de  uma questão de escolher uma outra cor neutra que faça um contraste lindo!

IMG_2098

Se no seu caso a ideia é apostar no marinho para os detalhes, vai sem medo! Um quarto com cores claras e neutras e acessórios em marinho fica super sofisticado – almofadas, o prendedor de cortina, o trocador e kit berço…

IMG_6786_2

 

E as possibilidades não terminam aí. Marinho com branco também é uma combinação que dá super certo e merece atenção! Se a cor predominante for branca, uma excelente alternativa na decoração é escolher o marinho para a poltrona de amamentação.

IMG_3286

 

Nos dois ambientes é possível ver o lindo resultado!

IMG_2431

Gostaram? Então,  venha a uma de nossas lojas fazer seu projeto personalizado com a gente! Nós vamos adorar!! Para isso, basta ir para uma de nossas lojas com tudo que puder: referências, tamanho do ambiente, cores preferidas e temas que gostaria! O resto é com a nossa equipe! E sabe qual é o melhor de tudo? Os projetos são uma cortesia da Lilibee para papais e mamães!!

Até a próxima, meninas! :)