Decoração para quarto teen –

E quando a gente menos espera eles crescem! O tempo passa rápido demais e logo as necessidades mudam. E como não poderia deixar de ser, eles querem logo um quarto mais teen porque fazer essas transição é sinal de que cresceram!

Já não querem mais berço e nem mini cama, já gostam de ver tudo ajeitado e contribuem para isso e curtem muito mais o ambiente, que passa a ser – depois de uma idade – o mundinho próprio deles. Já que é assim, nada mais justo que o lugar seja como eles querem, super confortável e que tenha o que precisam.

Para um projeto de menina, uma boa sugestão de tema é a primavera, um universo delicado e bem feminino que pode ter ambientes modernos e clássicos, dependendo do gosto. A combinação de flores com pássaros permite várias possibilidades…

De maneira geral, algumas dicas podem fazer a diferença na hora de montar o quarto teen:

> aproveite o que der de peças do quarto de bebê. Cestos, guarda roupa e tapetes são itens que sempre podem ser usados no novo quarto!  Se você tiver cansada deles, nada que uma reforminha não resolva para dar outra cara!

> apostar em um kit cama favorece o ambiente porque aquece o ambiente e decora ao mesmo tempo. As almofadas são itens que aumentam a sensação de conforto.

 > para elas, a penteadeira não pode faltar, tem uma magia única nesse espaço.

Quanto mais eles são envolvidos nessas escolhas de tema, cores e referências, mais amam o resultado!

QUER PERSONALIZAR SEU PROJETO COM A GENTE?
CLICA AQUI!!