E aí que eles crescem muito rápido (e cá entre nós, cada vez mais rápido e cedo) e logo, nos vemos com a missão de trocar o quarto daquele bebê gostoso e indefeso, para um ambiente de criança maior.

Então, vamos ver alguns projetos inspiradores, capazes de fazer a gente suspirar? 🙂

Delicadeza, sutilidade e feminilidade são os adjetivos do quarto bailarina. O estilo provençal dos móveis da Coleção Lis dão, um toque de sofisticação e aconchego que fazem a diferença. A meia parede chama atenção com a dupla papel de parede + a cor lilás. Ficou perfeito, né?

IMG_9795_2

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

O segundo quarto é um quarto tão romântico que enche os olhos de amor e o coração de inspiração. O tom do quarto é dado pelo papel de parede floral e pela escolha dos móveis em provençal. A penteadeira sempre feminina habita os sonhos das meninas e ajuda a organizar as coisas delas..!

IMG_2097 (2)

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Para os meninos, esse ambiente ficou perfeito com os móveis da Coleção Grand Vitória Freijó.  A mistura das cores malva com o verde mais escuro, resultou em um ambiente confortável e harmônico.

002

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

E se a mamãe preferir ambientes com cores mais sóbrias, olha que excelente dupla: a cor marinho com o tema náutico. O quarto para o Lucas ganhou design moderno e cores fortes, mas ficou aconchegante e estiloso.

IMG_2098

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Gostaram, meninas? Não tenham medo de usar a criatividade, misturar tendências, combinar cores e texturas…

Então, aproveite e venha fazer seu projeto personalizado com a gente! Nós vamos adorar!! Para isso, basta ir para uma de nossas lojas com tudo que puder: referências, tamanho do ambiente, cores preferidas e temas que gostaria! O resto é com a nossa equipe! E sabe qual é o melhor de tudo? Os projetos são uma cortesia da Lilibee para papais e mamães!!

Até a próxima, meninas! :)