Muitas mamães adoram a cor vermelha, mas ficam com receio de adotá-la na decoração de quarto de menina, por medo da cor cansar e irritar o bebê por conta de sua força. Esse post é exatamente para mostrar que é tranquilamente possível usar o vermelho no quartinho. Claro que é preciso ter parcimônia para não cometer um exagero.

Dá uma olhada nos ambientes:

Ambiente 01 – o vermelho está no enxoval do quarto, nas caixas, na bandeja do kit higiene e nos detalhes do kit berço. Mas a cor predominante é o branco com toques bege. Não ficou perfeito?

IMG-20160127-WA0001 3

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

IMG-20160127-WA0013 3

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Ambiente 2 – Com o tema coruja e a cor predominante branca, esse quarto ficou romântico e delicado! O vermelho na poltrona de amamentação contrasta com todo o restante de forma harmônica e bela!

02

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

03

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Ambiente 3 – Meia parede com papel de parede listrado e tinta branca, móveis em branco e muito vermelho nos detalhes do enxoval de quarto.  

003

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

A presença da cor fica mais forte no cantinho das trocas de fraldas. Cestas e porta fraldas fazem a diferença!

004

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Gostaram, meninas?
Então, venham fazer seus projetos com a gente também! =) Basta ir pra uma de nossas lojas (não esqueça que agora tem Lilibee no Shopping D&D!!!) fazer seu projeto personalizado com a gente! Nós vamos adorar!! Para isso, basta trazer tudo o que puder: referências, tamanho do ambiente, cores preferidas e temas que gostaria! O resto é com a nossa equipe!

E sabe qual é o melhor de tudo? Os projetos são uma cortesia da Lilibee para papais e mamães!!

Até a próxima, meninas!