A vida social da mamãe muda completamente depois da chegada do bebê. E dificilmente é possível fazer as mesmas coisas que você fazia antes. Você acaba acordando cedo todos os dias e a rotina dele se torna a sua. Super normal.

Cinematerna, pic nic, parque... Passear com o bebê é sempre delicioso!

Cinematerna, pic nic, parque… Passear com o bebê é sempre delicioso!

Se você faz parte da turma de mulheres que antes de serem mães saiam muito, viajavam sempre e passeavam para cima e para baixo, você pode se sentir um pouco podada com a chegada do neném. E é preciso se adaptar a esse novo universo que é especialmente delicioso! E a boa notícia é que tem um monte de programas legais para você fazer com seu neném! Por isso, selecionamos algumas dicas de passeios para fazer com o bebê! Certamente eles deixarão a sua rotina ainda mais prazerosa, veja só:

Cinematerna:
Já ouviu falar? São sessões de cinema para mães (e pais) com bebês de até 18 meses, seguidas de bate-papo. Não é demais? Tem em vários cinemas de S.P. Fique de olho e curta muito! É um programa bem legal!

Passeio com o bebê de manhã e um delicioso café:
Como o neném acorda cedinho, por que não levá-lo para tomar um solzinho nas perninhas? Assim você já emenda um café da manhã com o seu marido. O passeio garante uma boa conversa durante o caminho. Escolha uma padaria gostosa, um bistrô ou uma chocolateria. Vai ser uma delícia…

Picnic no parque:
Já pensou em selecionar aqueles amigos que você está com saudade e convidar para um picnic no parque? Ali vocês conseguem colocar o papo em dia e o bebê vai se distrair muito. Tomar sol, brincar, andar, correr ao ar livre, tornam o dia mais gostoso!

Receber amigos em casa: já que você não consegue mais acompanhar as noites dos seus amigos, que tal eles acompanharem a sua? Peça uma pizza, abra um vinho e chame seus amigos para sua casa. Tudo prático e simples para dar pouco trabalho!

Leve sempre em consideração os horários do bebê, faça uma listinha do que precisa levar em cada passeio e comece já! Vai ser bastante divertido e só depende de você!

Bons passeios e até a próxima, meninas!