Está chegando a hora de ir para a maternidade! OBA! É um momento muito esperado por toda família… E para deixar a mamãe ainda mais feliz, todo mundo sempre quer levar um presente que seja bonito e – claro! – útil! Então, para quem está nesse momento, sugerimos um presente que vai encher (ainda mais!!!) de graça o dia dela.

Que tal um porta joias? As mulheres adoooooram porta joias!
E falando neles… Você sabia que eles foram criados no Egito? Os primeiros porta joias datam de 2575 a 2551 a.C. As mulheres protegiam suas joias, adornos e acessórios nas caixinhas que, muitas vezes, eram feitas de ouro! Então, a verdade é que desde a antiguidade esse objeto faz muito sucesso entre nós!!

Hoje em dia ele é considerado um presente super sofisticado, bonito e útil! =) E se o porta joias for entregue na maternidade já pode até decorar o quarto!! E depois, chegando em casa, a mamãe pode escolher entre ficar com ele ou deixá-lo para enfeitar o quarto da princesa! E claro, guardar seus brinquinhos, pingentes e pulseiras!

Olha quantas sugestões maravilhosas:

Adorado pelas meninas e mulheres…

…é uma excelente sugestão de presente para maternidade!

Um mini gaveteiro delicado e lindo!

Eles podem ter detalhes em pérola, arabesco, acabamento em metal prateado, espelho e veludo… todos são delicados, glamorosos e cheios de charme.

…ou o perolado retangular com sua delicadeza?

Ou então a a caixa madelaine, outra opção incrível!!

Para cada tipo de mamãe, um modelo bem especial que, além de guardar as joias, serve como um lindo item de decoração! Pode apostar neles!

Até a próxima, meninas!