Dicas para ampliar ambiente pequeno

A primeira coisa que e importante dizer é que um ambiente pequeno não perde em nada para os maiores, viu!? Um bom projeto feito especialmente para aquele determinado ambiente, torna o espaço perfeito pras suas necessidades. E essa talvez seja uma das maiores vantagens em investir em um projeto exclusivo. Portanto, se o quarto do seu bebê é menor, algumas dicas irão te ajudar a aumentar a sensação de amplitude no quarto! Quer ver só?

São 3 os truques mais infalíveis para dar uma ampliada nos ambientes:

Usar cores claras – na decoração, as cores claras costumam ampliar os espaços enquanto, as mais escuras trazem aconchego e aproximam o ambiente. Portanto, o ideal para os quartos menores é que as cores claras predominem nas áreas maiores como as paredes!

Optar por espelhos – o espelho é milagroso! Amplia o ambiente e dá leveza aos espaços mais escuros! Aposte em espelhos de diferentes tamanhos ou até mesmo nos detalhes (nos porta retratos, lustres e luminárias, etc). Uma dica importante na hora de escolher o lugar em que ele ficará é: só tenha espelhos para refletir lugares ou objetos que você realmente queira dar destaque. Caso contrário, você mesma vai se encher do reflexo dele.

Aposte no listrado – O uso de listrado (no papel de parede, por exemplo) também ajuda a alongar o espaço, sabia? Os papeis de parede listrados são aliados perfeitos para dar esse efeito com muito charme. Fora isso, papel de parede é bastante prático para limpar. Com listras finas ou grossas, o que vale é o seu gosto.

3 truques fáceis que irão tornar o quarto do seu bebê ainda mais lindo e estiloso e com essa sensação de ser mais amplo!

Gostou das dicas?
Fique de olho em nossas redes sociais e aqui no blog!
Quer visitar a loja virtual? CLICA AQUI (ou nas imagens do post)!