Dicas para decorar quarto de menina.

Tem horas que a gente quer mudar tudo, mas nem sempre isso é possível, não é mesmo? Para essas horas, a dica é promover pequenas transformações que, no resultado final, dão um toque muito especial no quarto. Dá uma olhada nesse ambiente delicado  feminino que projetamos para uma princesinha!

Na frente da cama, o banco dá um charme irresistível e ainda serve de apoio para muitas situações. Sem contar que com esse toque clássico o espaço ganha muito.

IMG_5052-final_baixa (1)

Outros itens com um poder incrível na decoração são os quadrinhos. Eles podem ser pendurados em cima do papel de parede montando uma composição especial de cores com o tema. Uma delicadeza que deixa o ambiente ainda mais acolhedor e gostoso. Na parte de baixo da parede, um espelho cheio de detalhes incrementa o espaço.

IMG_5022-final_baixa

E a lindeza desse canto? Olha o que faz uma prateleira com ganchos! Uma roupinha, uma bolsa incrível e pronto! É mais que uma prateleira! É um canto decorado com estilo!

IMG_5006-final_baixa

Para terminar, ao lado da cama, um espaço para guardar as coisinhas e ler a noite, com abajur e luminária femininos e delicadíssimos. Para complementar a decoração, vasinhos de tecido tornam o quarto ainda mais estiloso.

IMG_5018-final_baixa

Um charme só, não é mesmo, meninas?
Da para fazer várias mudanças com essas dicas e ter um quarto quase novinho!

Até a próxima!