Algumas dúvidas são super comuns na hora de escolher a saída de maternidade. Qual o tecido mais apropriado? Melhor macacão ou conjuntinho? O que realmente faz a diferença em um modelo de saída de maternidade?

3 dicas são fundamentais para escolher o melhor modelo, fique atenta:
.
✔️ Escolha bem o tecido: você sabia que o algodão (mas somente os 100%, tá?) e o fio egípcio são ótimos materiais para o bebê?  Eles tem toque super suave e bem macio, alem de manterem a pele respirando e trazerem mais conforto para o bebê. Também são materiais que evitam alergia! Não podemos esquecer que a pele dos bebês é extremamente sensível.

✔️  Preste atenção na abertura da saída de maternidade. Especialmente quando é o primeiro filho a gente precisa buscar praticidade, porque estamos em franca fase de aprendizado, certo? E para facilitar a vida, pensar em praticidade na hora de escolher as peças faz diferença. Para a saída de maternidade, preste atenção na abertura. O ideal é que ela tenha botões nas costas e entre as pernas, para ficar mais fácil de abrir com rapidez e fazendo poucos movimentos. Deixe as peças mais complexas para quando o pequeno tiver crescido mais. 

✔️ Pense na época do ano que o bebê vai nascer e compre as peças de acordo com ela. Nos primeiros meses os bebês perdem roupa muito rapidamente e por isso se escolher as peças erradas, ele nem chega a usar! =)

Gostaram das dicas, meninas?
CLIQUE PARA VER VÁRIOS MODELOS