A cor preta é demais: na roupa, na bolsa, nos detalhes e acessórios.. Mas será que dá para usar preto na decoração do quarto de uma princesa? Dá sim, quer ver? Dá uma olhada nessas dicas da nossa designer Dani Mataresi, que fez o projeto incrível do quarto da Princesa Bella!

A primeira e mais importante dica é: não pode abusar do preto – de jeito nenhum – em um quarto de criança. Não podemos esquecer que os bebês são super sensíveis e que as cores exercem influência no humor deles, portanto, é preciso de muita moderação para usar essa cor! Nesse projeto, o preto está no estiloso papel de parede com bolinhas, que faz dupla com o papel com motivos de Paris!

Outra dica fundamental para ter um resultado harmônico e suave é combinar a cor preta com uma cor quente para os detalhes e acessórios que completam a decoração. No caso do quarto da Princesa Bella, nossa desinger opto pelo rosa para a combinação. E a dupla fica perfeita para decorar com elegância!

E a terceira dica que torna o preto possível na decoração infantil é apostar em móveis com madeira, que trazem equilíbrio e aconchego para o ambiente.

Um projeto com tema original que ficou incrível! Charmoso, cheio de personalidade e fofo ao mesmo tempo.

Esperamos que tenham gostado!
Até a próxima, meninas!

PARA FAZER SEU PROJETO COM A LILIBEE, CLIQUE AQUI!