Escolher os presentes de Natal é sempre uma grande festa! E para fazer diferente, que tal os Kits de Presentes exclusivos, que montamos pensando em nossa clientela mais do que especial? <3 <3  É muito amor!!

Kit Presente Cheguei
Perfeito para quem quer mesmo impressionar com um presente exclusivo e diferente!
O Kit de presente Cheguei está disponível em 3 versões:

01. Kit de Presente Grande Rosa
A caixa é maravilhosa: revestida de tecido rosa na tampa e na base e com as laterias de tecido floral com fundo branco! O modelo conta com um delicado body tamanho P, um culote do mesmo tamanho, uma fraldinha de boca com barra em tecido floral, uma fralda de ombro e uma linda ursinha em tecido rosa com gravata em tecido floral.  Não é lindo demais? Para fechar a caixa, a leveza da fita de cetim!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

02. Kit de Presente Cheguei Médio Malva
Com a caixa revestida em tecido piquet malva, essa versão é muito elegante e chique!! Na parte interna, uma fraldinha de boca em piquet malva, um lindo body tamanho P com aplique de urso em tecido listrado malva e bege, além de um delicado babador no formato de bandana. Também acompanha um ursinho de pelúcia bege lindo!!!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

03. Kit de Presente Cheguei Médio Salmão
Caixa linda e presente incrível para a maternidade, Natal, aniversário de mês..!
Essa versão de nossos kits de presentes conta com o revestimento da caixa em tecido algodão salmão na tampa e na base! A caixa tem uma fraldinha de boca com barra em salmão combinando e um body tamanho P em algodão branco com aplique de ursinho em tecido listrado salmão e bege! Para fechar com chave de ouro, um babador em forma de bandana com botão de pressão em metal e um ursinho de pelúcia caramelo com macacão! A caixa é fechada com um fita de cetim que dá o toque final! <3

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Kit de presente Petit Soninho
Quem é que não gosta de uma naninha? A versão Petit Soninho foi feita pensando nos bebês e suas naninhas! Um presente delicado, amável e que todos vão adorar! Ah! E as naninhas são macias!! De um lado tecido de algodão e do outro tecido aveludado! Uma delícia! <3

01. Kit de Presente Petit Soninho  Bege Xadrez
Charme, delicadeza e muito carinho definem os kits petit soninho! A caixa revestida de tecido interna e externamente é linda! Nela, uma linda naninha com bordado de carinho de urso e um ursinho de pelúcia caramelo!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

02. Kit de Presente Petit Soninho Salmão
A cor salmão é extremamente charmosa, não concordam?  Essa versão possui a naninha e um ursinho de pelúcia caramelo!

VEJA MAIS!

03. Kit de Presente Petit Soninho Malva
E para quem adora uma cor suave e elegante, o Kit de presente Petit Soninho Malva também tem a naninha fofa e o ursinho perfeito! Um mimo só!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Kit Presente Recordação
São todos perfeitos para presentear o bebê em qualquer data!

01. Kit de Presente Recordação Médio Azul
O charme começa nas mini listras da caixa, nos tons de azul e bege! Muito chique!! Dentro dela, o bebê ganha um body tamanho P com aplique de urso em tecido, um par de meias branca para bebês de até 3 meses, um lindo carrinho de madeira envernizada e um gracioso ursinho de pelúcia! Ufa, quanta coisa lindaaaaa! =))

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

02. Kit de Presente Recordação Médio Rosa
Quem aguenta tanta lindeza? Essa versão acompanha o body tamanho P com aplique de urso em tecido, um par de meias branca para as meninas de até 3 meses um ursinho lindo de pelúcia e um porta retrato especial, em forma de carruagem, para guardar um lindo momento! Que fofura!

VEJA MAIS!

03. Kit de Presente Recordação Médio Listra Bege
Prefere as cores neutras e claras? Não sabe o sexo ainda? Essa opção em tons de bege é perfeita! A caixa é revestida em chambre bege na tampa e na base. Dentro, alguns presentes lindos: um body tamanho P com aplique de urso em tecido, um par de meias branca para bebês de até 3 meses, o ursinho que a gente adooora e um porta retrato em metal no estilo provençal!! Um luxo! 🙂

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Kit Presente Petit Babinha
Nada com o um presente útil e charmoso! É o casao dos kits Petit Babinha!

01. Kit Petit Babinha Azul
O charme começa na caixa, revestida em tecido algodão azul. A tampa e as laterais carregam tons de azul e bege em listras lindas! No interior duas fraldinhas de boca (uma com barra em mini listra azul e bege e, a outra com barra em algodão azul) e nosso mini urso de pelúcia tão amado!!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

02. Kit Petit Babinha Rosa
A versão rosa do Kit de presente Petit Babinha tem a delicadeza das meninas! A caixa é um show a parte de charme! E na parte de dentro, duas fraldinhas e um ursinho de pelúcia! Afinal, existem mamães que não amam a utilidade das fraldinhas? A gente não conhece!  😉

VEJA MAIS

VEJA MAIS

03. Kit petit Babinha Bege
Para terminar, essa versão dos Kits Petit Babinha é muito elegante na cor bege! Além das duas fraldinhas de boca e do ursinho de pelúcia, a caixa é um charme à parte: revestida de tecido chambre bege com tampa e laterias em tecido!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

É ou não é um show? Agora é só escolher seu kit de presente para o Natal e agradar a todos! 😉