Você já está caminhando para o último trimestre da gestação, o enxoval do bebê está quase todo pronto e agora é hora de começar a pensar no enxoval da mamãe, para os dias na maternidade! Afinal, são muitas visitas e você quer – como sempre – estar linda e confortável! E para esses primeiros dias (e para todos os outros também!), montamos 3 looks exatamente assim: confortáveis e perfeitos para este momento!

Preto – A cor preta sempre salva pela discrição, elegância e charme, não é mesmo?
Por isso, nosso primeiro look tem camisola preta com rendas incríveis, combinando com uma frasqueira e uma pulseira – que dá o toque final (especial!) no look! A maior vantagem da frasqueira para os dias na maternidade é servir de suporte para a mamãe! Não esqueça: prefira modelos que acompanham o trocador impermeável!

Look 1: elegância e conforto!

Look 1: elegância e conforto!

Verde – Para quem é fã de cores mais vivas, que tal escolher um tom de verde bem elegante para o pijama da maternidade!?! Os modelos de pijamas para maternidade com 3 peças são sensacionais: promovem o conforto e ainda deixam a mamãe super elegante para receber a família e os amigos!

3 peças em verde, bolsa em fendi e pingente lindo!

Estampa de onça – muito moderna, muito linda! As mamães que adoooram estampa de oncinha não resistirão a esse look! Para ajudar a mamãe na organização de tudo, uma bolsa espaçosa e com divisões para acomodar todas as coisinhas! O pingente “love”, delicado e lindo, deixa o visual mais completo e a mamãe mais linda!

Estampa de oncinha e bolsa com detalhe cereja: combinação linda!

Na hora de escolher pijamas e camisolas para a maternidade, pense sempre no conforto em primeiro lugar! Você estará cansada, provavelmente um pouco dolorida e sob forte emoção! Melhor viver tudo isso confortável, não é mesmo? 😉

Até a próxima, meninas!