O estilo provençal na decoração é sempre acertado para as mamães que querem um ambiente aconchegante e romântico. O estilo provençal tem ares delicados e sua principal característica é ter um tom mais antigo. E sabia que tem explicação para ser assim? É que esse estilo nasceu lá em Provença, no sul da França, uma região com incríveis campos de lavandas e vilarejos instalados entre as montanhas. E os camponeses que ali viviam, queriam decorar suas casas de forma parecida com as casas da nobreza. E foi assim que eles começaram a fazer móveis com entalhes.

E é tudo tão lindo e delicado que a gente até sofre para escolher! =)
Então, você quer o quarto da sua bebê em estilo provençal? Vem ver esses 3 ambientes liiiindos que selecionamos (e somos apaixonados por eles!!):
01

A suave combinação do rosa, bege e branco deu o tom ao quarto da Maria Julia. Os móveis da Coleção Lis imprimem ao ambiente um toque romântico e feminino!
01

04

Outra ótima opção para o estilo em provençal são os móveis da Coleção Ópera. A combinação de papeis com motivo floral e xadrez formou uma dupla linda! A madeira dos móveis imprimiu ao quarto um ar sofisticado e elegante! Puro luxo, né, meninas?As prateleiras trabalhadas são excelentes aliadas na decoração e organização.

IMG_7687

quarto-primavera-passarinho

Para terminar, nossa última inspiração é demais! O quarto Primavera Passarinho tem uma alegria especial com as flores, os pássaros e os itens decorativos. Para esse quarto, a escolha foi pelos móveis da Coleção La Vie. Poltrona e tapete contrastam com o restante do ambiente claro e neutro, de maneira perfeita!

Gostaram? Então,  venha a uma de nossas lojas fazer seu projeto personalizado com a gente! Nós vamos adorar!! Para isso, basta ir para uma de nossas lojas com tudo que puder: referências, tamanho do ambiente, cores preferidas e temas que gostaria! O resto é com a nossa equipe! E sabe qual é o melhor de tudo? Os projetos são uma cortesia da Lilibee para papais e mamães!!

Até a próxima, meninas! :)