Combinar papel de parede tem sido cada vez mais tendência na decoração de todo o tipo de ambiente, incluindo o quarto das crianças. Combinar dois ou mais papeis de parede não é uma tarefa complexa, mas necessita de um cuidado especial na escolha, para que o quarto não fique cansativo, pesado e poluído visualmente. Não podemos esquecer que os bebês são muito sensíveis e que um ambiente poluído pode exercer influência no humor deles! Já para as crianças maiores, é possível ousar mais e apostar em motivos que eles gostem, coordenando estampas maiores sem problemas!

Portanto, selecionamos alguns projetos para te inspirar neste momento, dá uma olhada:

A pista de carros na parede, atendeu o desejo do Rafa de ter uma parede cheinha de carros. Do outro lado, os tijolos aquecem o quarto. Uma combinação ousada que deu super certo!

001

Em outro quarto de menino onde os meios de transporte foram o tema, a combinação foi com um xadrez minimalista e descolado. Um resultado feliz e harmônico!

IMG_5119

Para as mamães que adoram o azul jeans, essa inspiração encanta. A mescla de três papeis: riscado em azul jeans, listrado e meios de transporte. Ficou demais! 

IMG-20160127-WA0014

Para as nossas queridas princesas, uma combinação certeira é a do floral com listrados. No quarto da Malu o papel com flores pequenas e delicadas fez uma excelente dupla com o listrado mais largo.

IMG_8897

E no Quarto Princesa Branco o floral grande coordenado com o xadrez em verde e rosa tornou o ambiente super feminino e delicado.

01

Um quarto mais charmoso que o outro e todos eles lindos e suaves. Se estiver na dúvida sobre as escolhas dos papeis, vá a uma de nossas lojas! Vamos adorar te atender! Os endereços e telefones estão AQUI.

Até a próxima, meninas!