Ideias para organizar quarto infantil nunca são demais! Uma inspiração bacana aqui, outra ideia legal ali e pronto. O quarto acaba ficando super arrumado e com itens decorativos incríveis que incrementam o ambiente e ajudam os pais e manter tudo em ordem!

Caixas e baús – Feitas sob medida para ficarem embaixo de mesinhas ou aparadores, as caixas com rodinhas são ótimas opções na função de arrumar! As rodinhas tornam o trabalho muito mais fácil e prático na hora da arrumação.

volta ao mundo

CLIQUE PARA SABER MAIS!

caixas gustavo rafael

CLIQUE PARA SABER MAIS!

Módulo e nichos – Nesse projeto clássico, alguns itens servem de ótimas ideias para organizar qualquer ambiente e não somente os quartos! Os nichos mais profundos e com toque clássico e o módulo branco, com 3 prateleiras dão aquele UP na decoração e contribuem com mais espaço para guardar e acomodar os enfeites.

IMG_2761 (1)

CLIQUE PARA SABER MAIS!

Gavetões ou cestos – Para debaixo dos berços, uma excelente opção são os gavetões. Nele a mamãe pode guardar cobertores, lençois, meias e sapatos. Embaixo do berço ópera, dois deles dão uma mão na hora de guardar!

01

CLIQUE PARA SABER MAIS!

Prateleiras e mais caixas – as prateleiras também entram nessa categoria de item que decora e organiza. Para esse projeto, elas abrigam livros, deixando tudo na mão do pequeno! A caixa amarela dá suporte para os brinquedos e outras pequenas “coisinhas”.

Sem título

CLIQUE PARA SABER MAIS!

cantinho organiza

CLIQUE PARA SABER MAIS!

Um quarto arrumadinho não é só questão de estética, apesar de ser difícil manter assim com os pequenos! =) Mas a verdade é que, em um quarto organizado, tem menos chance de acontecer incidentes (tipo tropeçar no brinquedo, no chinelo..!)  e mantém a boa circulação.

Boas ideias, né?

Mãos a obra e até a próxima, meninas!