Itens indispensáveis para bebê no inverno

As temperaturas já estão mais baixas e o inverno vem aí! É nesse momento que tiramos das prateleiras mais altas as peças para o frio e lavamos aqueles acessórios que nos acompanham por esse período. Mas afinal, quais são os itens indispensáveis no inverno?

Toucas e luvas – as extremidades dos bebês (orelhas, pés, mãos…)  precisam estar protegidas porque logo ficam geladas. E para isso, você pode contar com touquinhas, gorros e luvas. Para os recém nascidos esses itens são muito importantes!

Peças confortáveis e quentes – tecidos como moletom e suedine são deliciosos, além de manterem o corpo quentinho e protegido.

Bodies – body nunca é demais no enxoval! Eles são muito usados e quebram um galho enorme no dia a dia. Nos dias mais frios ele é indispensável para segurar o frio e manter o corpo aquecido.

Mantinhas – Os recém nascidos sentem mais frios que nós e portanto, passam os primeiros meses enrolados de mantinha em mantinha! E é assim que tem que ser porque eles tem dificuldade de manter a temperatura corporal, nesse começo de vida.

Meias – Prefira as bem quentinhas mesmo! Os pezinhos agradecem!

Se as peças estavam guardadas, uma dica é lavar as roupas antes de colocá-las em uso novamente! Às vezes a peça junta pó e fica com cheiro de guardada mesmo, sabe?

Com esses itens sempre por perto, o inverno vai passar com muito mais conforto e estilo, né?