Kit de bolsa maternidade: mais uma novidade da nossa marca, para as mamães que ama variar e combinar a bolsa com a melhor ocasião!

Kit bolsa nylon cru – com três modelos incríveis e super práticos em nylon bege: bolsa maternidade Patrícia, com bolso frontal com proteção térmica, bolsa maternidade Alice com vários bolsos laterais e frontal, com detalhes matelassê e a bolsa maternidade Renata, com bolso principal com abertura por zíper. O kit deixa a mamãe pronta para um passeio rápido, uma viagem curta, uma saía mais demorada com as amigas!

kit nylon cru

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Kit de bolsas de couro – Couro é coringa, né? Bolsa em couro é demais: elegante, bonita e vai bem com os mais diferentes tipos de look. Os três modelos do kit de couro são a versátil frasqueira Petit Cremona Cereja, compacta e incrível até para guardar as coisas das mamães em viagens; a bolsa Luisa Lezard que combina o cereja com o Off White e a bolsa Cintia Cremona Cereja que conta com 5 bolsos internos para acessórios e um bolso interno com zíper ideal para chaves.

kit cereja

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Kit bolsa jeans – Se você adora um jeans, vai ficar encantada com esse kit formado pela Mochila Maternidade Luciana, peça versátil e original, a bolsa maternidade Renata com um bolso principal, 2 bolsos laterais com proteção térmica e fechamento por zíper e a bolsa maternidade Patrícia possui um bolso frontal com proteção térmica e fechamento por zíper com detalhe matelassê, 2 bolsos laterais tipo saco. Veja Mais.

kit jeans

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Um kit mais lindo que o outro, dando muitas possibilidades para as mamães ficarem lindas, modernas e tendo tudo que precisam à mão.

Até a próxima, meninas!