Lilibee na Feira Bubble –

Siiim! A gente adora a Feira Bubble e estaremos lá mais uma vez, claro, com vários produtos incríveis com descontos imperdíveis de ATÉ 50% OFF!

Enxoval pronta entrega e personalizado – ou seja… você pode escolher as peças e levar na hora ou pode encomendar o enxoval de quarto todo personalizado, do jeitinho que você sempre sonhou! }

Além disso, peças com 50% OFF só durante a feira, dá uma conferida:

Pijama e Camisola Lis – perfeita para as mamães que amam as peças mais moderninhas e listradas, a Coleção Lis (são duas versões: a camisola e o conjunto) é puro conforto, elegância e praticidade para as horas de amamentar. Como são peças no estilo homewear, a mamãe pode usar até para as saídas mais rápidas. Sem contar que dá para combinar com outras peças e ganhar mais looks.

Coleção verão fio egípcio – Agora pensa numa Coleção de verão inteirinha com 50% OFF! As peças, feitas em fio egípcio são super confortáveis e tem um toque especialmente macio. As coleções Navy, Arrow, Garden e Sonho Floral foram pensadas para aliar conforto e estilo e, para isso, mistura estampas lindas com modelagens diferenciadas! Dá uma olhada:

Trocador americano avulso – ele é super útil e prático! Protege e mantém o bebê confortável e é bem fácil de limpar dos acidentes do dia a dia! rsrs

 

A Feira Bubble vai ser incrível e nós estaremos esperando por vocês com muitos descontos especiais!
Anote aí e se programe:

Buffet Espaço Grenah
R. Azevedo Soares, 633 – Jd. Anália Franco – São Paulo/SP

Dia 01 de Junho – Quinta-Feira – das 12h às 20h
Dias 02 e 03 de Junho – Sexta e Sábado – das 10h às 20h
Dia 04 de Junho – Domingo – das 10h às 18h

Até a próxima, meninas!