Escolher a lingerie que irá te acompanhar durante a gravidez é super fácil, mas requer alguma atenção nos detalhes. O ideal é que a lingerie para gestante seja muito confortável e extremamente prática porque logo chegam as mamadas e a mamãe precisa ser rápida no gatilho quando o bebê fica com fome! =)

E ao mesmo tempo é muito legal quando elas podem escolher peças que façam com que se sintam lindas e seguras sobre essa nova fase! É verdade e só as mulheres entendem isso: uma lingerie bonita mexe com a auto estima, siiim! E é sempre pensando nas mamães  e em como elas se sentem, que fazemos todos os nossos produtos voltados para elas, inclusive as coleções de lingerie.

Então, nossas primeiras perguntas são: que tipo de lingerie você prefere? Mais básica ou mais sofisticada?

Se a sua resposta é a lingerie mais básica e sem muito detalhes, que tal essas opções práticas e super neutras?

Sutiã de Amamentação Nadador em Microfibra Branco – muito confortável e prático para as mamães na hora de amamentar! As alças largas e reguláveis garantem mais sustentação e, junto com a lateral alargada, modela o corpo. Ele conta com abertura total e bojo sem aro. As costas no estilo nadador é bem estilosa!

nadador branco microfibra

Sutiã de Amamentação em Microfibra e Renda Branco – é um modelo mais tradicional, com abertura total, sem bojo e aro. As alças são largas e reguláveis e a lateral alargada, promovem mais sustentação e segurança para a mamãe, além de modelar o corpo. A delicada renda na cor branca dá um charminho lindo para a peça!
nadador microfibra renda branco

E para acompanhar esses sutiãs mais básicos, as calcinhas seguem a mesma linha!

Calcinha para Gestante Alta Branca – feita em microfibra que torna o produto ultraleve, respirável e extremamente macio. Outro ponto forte é a modelagem anatômica desenvolvida especialmente para acompanhar todas as fases da gestação; com cintura mais alongada para melhor encaixe da barriga.
O forro é 100 % algodão!

ALTA BRANCA

Calcinha para Gestante Alta em Cotton Branco  a versão em cotton do modelo, traz conforto em todas as fases da barriga com sua cintura alta. Confeccionada com tecido 100% algodão com dupla camada de tecido na frente. Puro conforto! =)

E nem tudo que é básico é branco, certo? Então, se você quiser ver as peças básicas em preto e chocolate é ó clicar AQUI!

Agora… se a sua resposta é que você prefere as peças mais detalhadas e com cores diferentes tem opções para lá de exclusivas e maravilhosas, olha só:

Conjunto Fabiana Rosé – ele é um luxo, pura lindeza e já carrega esse novo conceito de lingerie para o mundo das mamães. O sutiã é confeccionado com microfibra respirável, forro de algodão, renda e elásticos plumados. Tem alças e laterais largas inteiramente em renda. O fecho é nas costas e tem quatro posições de regulagem, oferecendo melhor ajuste para o conforto das mães! A calcinha é feita em microfibra respirável e cintura mais alongada e cós duplo com microfibra respirável.

AMARI-1581

Conjunto Alice Preto – para as mamães que nunca abrem mão de elegância! O sutiã tem cobertura total em renda e conta com alças largas e reguláveis e laterais alargadas que promovem mais sustentação. Tem um aro especial, projetado para oferecer sustentação sem pressionar os seios. A calcinha coberta de renda tem cobertura que não provoca reações alérgicas!

Conjunto Tatiane – Você gosta de verde? Olha que lindeza! O sutiã é confeccionado com microfibra respirável, forro de algodão, renda e elásticos plumados. Também conta com alças e laterais largas com renda, sofisticando o visual! O modelo tem bojo de espuma macio e flexível e abertura total, que proporciona maior contato com bebe e previne o empedramento do leite;

Gostaram, meninas? A ideia é mudar esse conceito de que sutiã de amamentação não pode ter cor, tem que ser seeempre muito simples e não pode ser lindo e sensual! É claro que pode!! =)

Até a próxima, meninas!