Tudo o que você precisa saber sobre lingeries para gestante

Gravidez não é fácil. É linda, transformadora, incrível, mas não é fácil. É um momento permeado por medos, incertezas e inseguranças. É também um momento de muitas mudanças físicas. O corpo todo muda, o humor muda, as coisas tomam outras proporções. É um período em que a mulher inspira cuidados especiais. Por isso, durante a gestação uma das nossas obrigações é cuidar da nossa auto estima. A gente precisa estar bem, se sentindo feliz, de bem com nosso corpo e com o que vemos. É uma fase que tem data para acabar e depois o corpo volta o lugar, você se adapta a nova rotina e assim a vida segue.

Uma das dicas mais importantes para a gestação é: cuide-se, mamãe!
Vista-se bem, com conforto acima de tudo, mas não abra mão de estar estilosa e linda! Faça as unhas, o cabelo, mantenha a pela bem cuidada. Escolha roupas que valorizam seu corpo de gestante e não “deixe para lá” o gosto por lingeries lindas. Hoje em dia já existem muitos modelos incríveis que unem conforto, praticidade e beleza.

No momento de decidir pelas peças, leve em consideração:

> A peça é confortável? Não te incomoda e nem aperta? Perfeito!
> A peça te gera segurança? A barriga cresce e é preciso sentir uma boa sustentação e ficar segura.
> A peça é pensada para a amamentação? Você sabe que sim quando os modelos tem fechos especiais e práticos, que permitem que a mulher seja rápida quando o bebê reclama de fome.
> Você se sente bem com essa lingerie? É muito importante que você se sinta bonita! Para isso, escolha conjuntos coloridos, com renda e que atendam todas as suas necessidades de grávida.

O que faz uma lingerie boa para grávida é unir conforto, praticidade e beleza!
Quer ver outros modelos? Clica AQUI!