Mesinha ou criado mudo?

Quando o espaço é pequeno a gente precisa fazer umas escolhas sobre os móveis, porque não cabe tudo. Cama de babá ou poltrona de amamentação? Mesinha ou criado mudo? E quando é assim, melhor fazer escolhas do que ter todas as peças e ficar com um quarto super apertado e com a circulação inteira comprometida. Aliás, um dos fatores importantes dentro de um quarto de bebê é a circulação! O ambiente precisa ser funcional e prático até porque isso, torna tudo mais seguro.

E quando a escolha é sobre a mesinha ou o criado mudo? Qual dessas peças é melhor?
A verdade é que ambas são bem úteis para o quarto, porque servem para dar suporte para as coisinhas. Mas, se você só tiver espaço suficiente para uma delas, o criado mudo talvez seja ainda melhor. Sabe por que? Ele dá o suporte que a mesinha dá e costuma ter gavetas, que são indispensáveis quando o assunto é organização.

As mesinhas são incríveis para ficarem ao lado da poltrona de amamentação. Geralmente, abrigam um abajur e enfeites e são super aliadas da decoração! Já os criados, costumeiramente são colocados ao lado da cama e, além do suporte, podem guardar objetos pequenos. E claro que também contribuem para decoração do ambiente! =)

As duas peças são úteis e charmosas! Se você tiver poucas opções para guardar coisas, talvez o criado mudo seja o mais indicado pelo espaço. Se tiver bastante opções, a mesinha vai super bem!

Esperamos que tenham gostado das dicas!
Até a próxima, meninas!