Mini cama para criança: um móvel versátil e duradouro.

Para as mamães e papai que preferem pensar um pouco mais a longo prazo, uma excelente dica para a hora de montar o quarto do pequenos é optar por um berço que vire mini cama. Esse tipo de móvel tem uma vantagem especial: ele acompanha o crescimento do bebê e você não precisa comprar uma cama quando ele estiver pronto pra sair do berço!

E para os pequenos, as mini camas são ótimas alternativas porque dão a eles o que eles mais querem: liberdade e autonomia! Ou seja, eles conseguem sair da cama na hora em que  bem entenderem sem correr qualquer risco de cair e se machucar!

VINTAGE 1

CLIQUE PARA COMPRAR!

A grade lateral, mantém o bebê seguro e sem sustos de cair da cama! O  modelo fica lindo e é super confortável, garantindo noites de sono incríveis para os pequenos!

URSO AZUL 1

CLIQUE PARA COMPRAR!

Versátil e super útil, esse móvel pode acompanhar o bebê até aproximadamente os 3 anos de idade sem qualquer problema. As noites serão mais calmas, papai e mamães ficarão mais tranquilos e seguros e o pequeno se sentirá especial, podendo sair quando quiser! Vale a pena investir em uma opção assim!

Até a próxima, meninas!