Moda gestante

Foi-se o tempo em que gestante só usava larga, sem corte e sem estilo algum (graças a Deus!)! Cada vez mais as gestantes buscam para este momento super especial, peças legais e estilosas que as deixem confortáveis e na moda. E é assim que tem que ser mesmo, sabe porque? Porque a gente precisa se cuidar, manter a auto estima em dia e se sentir bonita nesse período, que tem tantas incertezas e inseguranças, né?

Entre as alternativas mais procuradas atualmente, estão as peças no estilo homewear. Super versáteis, elas ganharam espaço entre as mulheres que buscam estilo, praticidade e conforto na mesma peça. São peças que podem ser usadas em casa e para sair para lugares mais informais. Fáceis de combinar, as peças próprias para as gestantes deixam a mulher segura, porque se adaptam bem ao corpo e acompanham (especialmente as calças) as mudanças físicas.

Se você gosta dessa ideia de um armário mais versátil para a fase da gravidez, uma boa dica para torná-lo ainda mais prático e ganhar uns looks novos, é apostar em cores fáceis de combinar. Assim, dá para alternar as peças e ter vários visuais para a semana.

Quer ver outros modelos de roupas para gestante? Clica AQUI!